terça-feira, 17 de julho de 2012

Feras e Heróis Park

Venho-vos falar do Feras e Heróis Park, um fórum criado pelo Vascomi. Como já devem ter percebido este fórum fala de Feras e Heróis e está brutal. Vocês podem fazer votações (eu já fiz uma, mas em formato mensagem), escrever sobre Feras e Heróis, dizer mais sobre vocês, etc. Recomendo-vos a ler o tutorial e as regras antes de se inscreverem. Neste momento o fórum está um bocado parado (ter um fórum com muito movimento leva o seu tempo). E é aqui que eu entro... O meu objectivo é pura e simplesmente divulgar o fórum, não só por ser um membro, não só por isto ser também uma espécie de agradecimento ao Vascomi por nos informar sobre Feras e Heróis, mas sim porque acho que todos os fãs de Feras e Heróis devem partilhar as suas ideias num sítio, neste caso o fórum. É tudo, obrigado. P.S.:Com tudo isto esqueci-me de dar o link. http://feraseheroispark.forumgratis.com.pt/forum

Sem comentários:

Enviar um comentário